Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

O que a Lilisa Faz?

Bom, a Lilisa Acessórios, como já falei anteriormente, foi criada para colocar em prática minha grande paixão e dom.

Mas o que a Lilisa produz?!? Pode-se dizer que de tudo um pouco. Isso mesmo, de tudo!!!

Faço tudo com muito carinho e dedicação e isso faz com que as peças saiam sempre bem feitas, pois sou extremamente preocupada com o meu grande diferencial: a qualidade.

Confira algumas das minhas criações:

Pulseiras: No momento são 5 coleções: Coleção Glamour, Mania de Menina, Doce Cupido, Jardim e Tie Dye.
São braceletes redondos, quadrados e octagonais, pulseiras fininhas e médias.


Acessórios para cabelo, como tiaras, pregadeiras tic-tac e buchinhas.

Chaveiros
Colares
Cintos
Porta bijoux
Brincos
Cachecóis de vários modelos pra aquecer e dar um toque especial no look.
Broches

Lembranças religiosas
Caixas
As caixas são de tamanhos e com técnicas variadas mas o forte mesmo da Lilisa são as caixas em decoupage em tecido. Fazem o maior sucesso.
Perfeitas para lembranças de aniversário, casamento, batizado, nscimento, tudo feito ao gosto do cliente. Um trabalho bem personalizado.

Bom, isso é só um pouco do que eu faço.

Quer conhecer mais coisas da Lilisa?!?!? Seja meu seguidor.

Sempre tenho novidades.

Bjksssssss



0 PITACOS GENIAIS:

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/