Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Mundo Lilás - Roxo, lilás ou violeta...


Amar esta cor não é difícil, ela representa a mistura do azul e do rosa.

O branco representa a pureza,
O Azul representa o poder, a força,
O Rosa representa o Amor,
O vermelho a paixão. (O que diferencia uma cor da outra é a tonalidade do vermelho do azul ou da cor branca).

Associado à elevação espiritual, o roxo acalma a mente e o coração e nos coloca em contato com o divino.
O púrpura (vinho) é a cor da nobreza, dos príncipes e princesas.

A cor lilás (ou translúcida) é transformadora: consegue "transmutar" qualquer ressonância negativa em amor.

O lilás mantém toda a força do roxo, considerado símbolo de vaidade, poder e majestade, e é iluminada e suavizada pela pureza do branco. Como uma ponte entre o céu e a terra, os tons lilases purificam os ambientes e eliminam energias densas, criando uma atmosfera de sensualidade e intimidade. Combina a suavidade do rosa com a tranqüilidade do azul. Cria um encantamento bem feminino. "Essa cor sugere fantasia, sonho e mistério" (e bem a minha cara)..."Diferentemente do vermelho, que desperta paixões intensas, a vibração do lilás é mais sutil, doce e amorosa." Da mesma forma que o cor-de-rosa, o lilás tanto pode suscitar sentimentos universais - o amor incondicional e o amor ao próximo - como o desejo sexual. Com muita doçura e suavidade, essa cor incentiva a intimidade entre os parceiros.


As cores exercem uma forte influência em nosso psiquismo.
As pessoas sensíveis preferem cores claras e vibrantes.


Pois bem, gente, eu declaro então meu amor por esta cor maravilhosa.

Por isso minha logomarca é lilás. Detalhe, a tulipa é outra paixão. Casei com um buque de tulipas brancas. Poxa, poderiam ser liláses, né.


Estou criando a sessão: "MUNDO LILÁS", onde postarei os meus achados e meus trabalhos com esta cor.


Bjkssssss


Qual a sua cor?!?!?



0 PITACOS GENIAIS:

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/