Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Quem comanda essa parada!!!!!!

A Lilisa Acessórios é criação da malukinha que vos fala.

Para quem ainda não me conhece eu sou a Maria Elisa Cabral. Vou falar um pouco de mim.

Tenho 29 anos mas com cara e espírito de menina.
Sou casada a 4 anos, 2 mês (uau, tá fazendo hj) com um cara maravilhoso - Flabis. Não tenho filhos "gente" apenas duas filhas "gatas" - Xaneca (filha da Tiza, minha filha que foi adotada pelo meu pai) e Sara (filha da Xaneca). Moro em uma cidadezinha bem quente e boa, próxima do litoral e terra de Roberto Carlos (kkkkkkkkkkkkkk).
Sou feliz demais!!!


Tenho gosto bem diversificado... gosto de tudo um pouco, de algumas coisas gosto muuuuito!!!
Coisas meigas e fofas são a minha cara!!! Sou muito menina!!!

Cores preferidas:
Lilás, muito lilás, rosa, azul, verde, vermelho, cinza, marron, amarelo.

Personagens que gosto, amo ou acho fofo:
Pucca (amo mais que tudo, sou louca por ela!!!), Barbie (amo muito!!!), Doug (não ria de mim), Capitão Caverna, Thunder Cats, X-Man, todos os integrantes dos Bichinhos de Jardim (www.bichinhosdejardim.com), Anastácia, Snoop, Ursinhos Carinhosas, personagens orientais, personagens de jogos de vídeo game (como Mário, Pac-man, cogumelo do Mário, menos o Sonic - detesto), o Pequeno Príncipe, afff, são muitos que gosto...

Animais preferidos:
Gatos , cães, bichinhos de jardim e macacos (qualquer tipo de primata), tartaruga (faço coleção de objetos de tartaruga).

Flores preferidas:

Tulipas (é a marca da Lilisa), margaridas, afff, gosto de qualquer flor, qualquer planta. Amo a natureza!!!!

Objetos que gosto:
Potinhos, caixas, cabides, porta-trecos, necessaire, latas, papéis (tipo os de embrullhar presentes), bloquinhos de anotações, canetas, botões (de qualquer estilo e cor), pregadeirinhas, pulseiras, tiaras (diadema, arquinho, cada lugar se chama de um jeito), piranhas pra cabelo mini, porta-retratos (amo fotos!!!), adesivos, coisinhas de papelaria, cadernos (amo, já fui professora, então adiquiri o gosto), bolsas e..... ai, tanta coisa.

Um pouco menina, um pouco mulher: Adoro maquiagens, uso de tudo: batons, sombras, lápis, rímel. Sair de casa sem um make eu não aguento, que seja só um corretivo, mas tem que ter. Bijoux são minha paixão, uso mesmo, principalmente pulseira, não saio de casa sem. Amo brincos tb, de todos os jeitos. Tenho fascinio por esmaltes, compro aos montes, de todas as cores. Consigo usá-los quando paro de roer as unhas por um tempinho eheheh. Sou muito vaidosa (não fresca). Cremes hidratantes uso muito, de qualquer marca (disse q não sou fresca).
Eu na net:
Sou apaixonada pelo mundo virtual. Futuco tudo nessa internet. Minhas irmãs e cunhadas sempre me pedem pra procurar as coisa, pois eu sempre acho de tudo nesse mundão online.
E é por gostar tanto, que tomo conta de mais dois blogs.

*ET CETERA E TAL* é meu blog pessoal, onde posto de tudo.


RECEITA DE BLOG é o blog que eu criei para dar dicas de coisas para blogs. Quem comanda o Receita de Blog comigo é minha cunhada Geisa Medeiros, da Dona Nica Artesanatos.


Bom, está sou eu...





8 PITACOS GENIAIS:

Aléxia Gope disse...

Adorei, eu te conheço e sei que é tudo e mais um pouco.
Gente quando ela fala " Jeito de menina" quer dizer mais adolecente que eu que tenho 15 anos. Ela é uma MOLECA, sapeca né tia??

Amo conviver com ela pois a alegria dela é contagiante.

Lilisa Acessórios disse...

Ownnnnnnnnnn, que fofuuuuuuu!!!!!!!

Tete, amei... obrigadinha...

Te amo nega maluca.

Débora Bmx disse...

oieee. ja estou te seguindo.. bjus! ^^

Jesielli disse...

oi lindo teu blog adoOoooOore.. ja to te seguindo!
visita o meu e me segue tbm linda!

beijinhossss :)

http://jeisipstar.blogspot.com/

S.Barrelin Artes disse...

Oiiiii
Passa no meu Blog
Tem selinho para voce lá!!
bjssss

Babado de menina, disse...

Você parece ser bem legal! =)

Belleza original JJ disse...

Oi lindinha,tem um selinho pra vc lá no meu blog... passa lá e pega,tá?bjusss...

flávia disse...

adorei ,me encontrei em vários,rs,
bjus

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/