Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Como tudo começou...

Parando para analisar a Lilisa Acessórios existe desde que eu (Maria Elisa) era pequena.
Sempre me interessei por moda, por acessórios, por artesanatos variados.
Aprendi artesanato bem
novinha, com seis anos, com a minha mãe, Dona Mariza.
Cresci praticando a arte, sempre
criando coisas novas, colares, brincos, cintos, bolsas, usando várias técnicas.
O que passava na cabeça eu tentava fazer e não é que eu vendia!!!

Pois foi assim, de relance, que surgiu a idéia de lançar a minha marca e botar fé nesse meu dom.

E a Lilisa Acessórios veio para te ajudar a estar sempre com o pé na moda, sempre antenada e atualizada.
Então, invista em você, seja Lilisa também!!!!!



glitter-graphics.com

0 PITACOS GENIAIS:

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/