Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Os bichos estão soltos!!!!!!


Estampa de zebra nas unhas?!?!?! Pois é, agora até isso...

Os bichos estão bem presentes na nossa produção e agora até enfeitam unhas também. Bom, pelo menos as da Rihanna, né?!?!?
Foi assim que a cantora apareceu durante uma visita a um parque de diversões em Valência, na Califórnia.

Acho a Rihanna muito extravagante, alguns looks até que são bonitinhos e dá pra aguentar, mas cá entre nós, essas unhas estão mega horrorosas!!!!!!




E ai, você gostou?!?!?!?
Você usaria?!?!?!?



3 PITACOS GENIAIS:

Entre Laçadas disse...

Olá, obrigada pela visita, tb adorei o seu blog tem coisas muito lindas, já virei seguidora!

Débora Bmx disse...

Realmente a Rihanna exageraaaa.. mas eu gostei das unhas sim! Eu usaria *_* bjuu

S.Barrelin Artes disse...

Adorei sua caixinha lilas, muiiito fofa!!!!
Quanto as unhas....Aqui no Japão existe coisa mais extravagante com penduricalho e tudo...
Gosto de coisas diferentes, mas não usaria não...rsrsrsrsrsrs
Bjsss Lindo seu Blog Suzi

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/