Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Viver a Vida - Globo e Bottero

A novela da 8 (que começa as 9) mau começou e já vem ditando moda. A trama de Manoel Carlos abordará o mundo da moda e se passa no Rio de Janeiro.
Os estilos das personagens são lindíssimos. A produção está de parabéns, tá show!!!

E a Bottero - uma das maiores produtoras de calçados do Brasil - aproveita a mídia e lança a sua nova coleção de sandálias femininas com três lindíssimos modelos de sandálias rasteiras que ganham o nome de personagens da novela: Helena (Thaís Araújo), Clarisse (Cecília Dassi) e Mia(Paloma Bernardi).

Os modelitos estão bem a cara do verão e traduzem ao pé da letra o conceito de conforto, liberdade, alegria, descontração, sem contar que mostram bem a tropicalidade da novela.
Elas são sandálias leves, com cores super alto astral e modernas que deixam os pés à mostra. Eu quero uma de cada cor e de cada modelo.


Este lançamento promete ser mais um grande sucesso que vai encantar mulheres de todo o Brasil. Já me conquistou!!!!!

Onde usar?!?!? Nas areias, nos calçadões, no shopping e em qualquer lugar. Afinal, minha gente, a primavera e o verão estão batendo a nossa porta e sentir a liberdade nos pézinhos com estilo é realmente Viver a Vida.

Minha dica para compor looks irresistíveis: use com calça skinny, vestidinho floral e short.

Preços: R$ 69,90 - Sandália Mia
R$ 79,90 - Sandália Clarisse e Sandália Helena

Lá na Globo Marcas elas já estão à venda.


Sandália Mia

Sandália Clarisse


Sandália Helena

Ah!!! O modelo e as cores da sandália Helena trazem com tudo o estilo safari, muito caqui, bege, marrom, ... mas isto é pra outro post.

Adorei!!!

Bjkssss

6 PITACOS GENIAIS:

Dea アンドレア disse...

Adorei o seu trabalho! Tudo lindo...
bjos

Dona Nica disse...

Uauuuuu!!!!!!!!!!!!! Adoooooroooo rasteirinhas.
Lilisa estou LITERALMENTE rosa chicleteeee com seu blog.Ah radicalisei no visual, logo logo vc poderá ver no "Juntei Tudo e Fiz um Blog" a Tete registrou tudinho.
Beijinhos, saudadezinhas

Mundo Pimponeta disse...

Essas sandálias iam ficar muito giras na minha loja.E calçado de inverno têm?

Lilisa Acessórios disse...

Oi Mundo Pimponeta, elas são lindas mesmo. É coleção pra verão. Eu quero uma!!!

carla disse...

lindas mesmooo..sera q acha em cachu essas rasteiras?
bjos!

' haven my :* disse...

Achei tudo muuuuito lindo, muito !, mais não vi a sandália qe a Paixão usa na novela. já procurei em todas as lojas daqui onde eu moro e num acho, não acho em nenhum site também !
será qe você consegue por uma foto da sandália aqui ? e se souber onde eu encontro as sandálias MARAVILHOSAS da Bottero. obg, beeijo :*

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/