Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Manifesto EU SOU PENÉLOPE

Penelope Charmosa está de volta! Toda linda, remodelada, mais linda e fofa do que nunca.

E vocês já conhecem o "MANIFESTO SOU PENÉLOPE"??????

Bom, todas nós somos Penélope, né?!? Então... Foi criado um manifesto para todas nós mostrarmos nosso lado Penélope.

A promoção Sou Penelope é um concurso cultural divertido que, a cada dez dias, vai lançar uma nova prova para premiar as Penelopes de todo o Brasil. Cada fase tem uma prova diferente que dará prêmios. No final, a grande vencedora vai ganhar um netbook Lenovo.

A 1ª parte do manifesto, as Penélopes de todo Brasil colaboraram mandando frases demostrando o porque dela ser Penélope. As 50 melhores frases ganharam kits Penelope com camiseta super fashion, bolsa de praia + bracelete exclusivo. Lindos!!!


A 2ª etapa foi a "Fotografe seu momento Penélope". Eu mandei minha foto claro e........... Uhuuuu!!! Eu ganhei!!!!!!
As 50 melhores fotos ganharam kits Penelope com camiseta super fashion, bolsa de praia + bracelete exclusivo.

Fiquei super contente em ganhar. Tô louquinha pra receber logo meu prêmio querido do meu coração.

A 3ª etapa começou ontem e é a etapa final. "Seu vídeo sou Penélope".

Para participar, grave um vídeo contando por que você é uma Penélope.

A dica da Pnélope é arrase no make.

Depois publique no Youtube, Vimeo ou outro site de sua preferência e mande a URL do vídeo lá no site da Manifesto.

Os 50 vídeos mais bacanas vão ganhar o mega kit Penelope com sacola de praia, camiseta, bracelete e uma novidade: uma bolsa liiinda!! E o melhor dos melhores, leva também um netbook Lenovo!

Inspire-se com o vídeo da Fiorella e faça o seu!


Amei isso!!!!!!


1 PITACOS GENIAIS:

Ana Cristina disse...

huuuuum, tbm participei, ganhei dois kits. Um da primeira fase que era a frase e agora tbm mandei minha fto e tbm ganhei. Sua fto ta lindaaa ;)
Parabens Penelopee!!

beijoo ;*

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/