Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Esmalte descascado??!??!? Bléééé´...

Eu sei que não é mais novidade e que meio mundo e metade dos blogs já falaram, mas para quem ainda não sabe, vim falar um pouco sobre a nova modinha das It-girls problemas - UNHAS DESCASCADAS.
A modinha medonha apareceu no ano passado e as grandes responsáveis pela moda são as gêmeas Olsen com seus estilos mendigo-chic (tadinhas...) e a ex-estimada Lindsay Lohan.

Você não precisa se desesperar quando o precioso esmalte colorido das unhas começar a descascar. Não vai mais precisar esconder seus dedinhos, ou trocar o primeiro encontro com um novo carinha por um encontro com... a manicure. Exiba a sua mão mal feita com orgulho: tá na moda!!! Argh!!!!!!!!!!!!

Aprenda como fazer para deixar seu visual um pouco "tô nem aí":

  • Você faz as unhas com esmalte escuro e... esquece... deixa isso pra lá... não pense nisso por um longo e tenebroso tempo... o esmalte perde o brilho, vai lascando, vai lascando mais e maaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiissssss, a unha cresce, as cutículas crescem junto e o que você faz?!?!? Nada!!! Tá ai seu novo visualzinho.

Sinceramente, tudo bem que é moda, mas nem tudo que é moda é cool, né?!?!? Claro que se você faz uma megaprodução, coloca uma Prada nos ombros, um lindíssimo scarpin, unhas descasacadas serão super cool. Mas pra nós.......???

Então, se você quer aderir a moda, vá em frente. Mas vá com calma, tá. Preste bastante atenção na hora de montar o look, que deve incluir anéis poderosos, saltos divinos, uma bela bolsa, e óculos escuros. Mas se você é daquelas que sai por ai com visual basiquinho demais, corre o grande risco de passar atestado de mal arrumada, desleixada. Cara, que irônico isso!!!

Duvido que essa moda vai pegar entre nós, "simples mortais"???????
Imagine uma reunião no trabalho, uma entrevista de emprego, um casamento, formatura... não dá, simplesmente não dá!!!

Tudo bem que em algum momento da sua corrida vida, acetona foi a última coisa em que passou pela sua cabeça. Tá perdoada. Ai ai, isso já aconteceu comigo... argh!!! Meu marido diz que dá nojo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Socorro! Essa modinha beira o mau gosto, não?












2 PITACOS GENIAIS:

Unknown disse...

Jesus apaga e luzzzzz...eu morro de vergonha qndo to com o esmalte descascando, escondo as unhas se não tenho como tirar na hra...aí é chegar em casa e dalhe acetona!!!!

Uix...

bju amiga...

Amanda disse...

É horrivel esmalte descascando... Parece até que não conhecem acetona.

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/