Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Um pouco de Penn Badgley para as meninas...


Consigo imaginar os gritinhos de "ahhhhhhhhh, que fofooooooooooooooooo!!!!!!!" quando virem esta foto.
Muito fofo mesmo, né?!?!?


Para a mulherada que não resiste a um garotinho... ai ai...

Quando ví esta foto do Penn, não aguentei, tive que postar aqui. Muito cut cut, do tipo: "eu quero lá em casa hojeeeeeeee!!!!!!!!". Espero que meu marido não veja isso... ihihihihi

Gente, terminei de ver a 1ª temporada de GOSSIP GIRL. Meio atrasadinha, eu sei, mas vi.

Na minha opnião, acho que a Serena é uma bobana quando o assumto é o Dan. Ele é um fofo e ela não dá o mínimo de valor a ele. Ok, ok... tem coisa que ele faz que realmente não dá pra engolir, mas, cá entre nós, ele sai na desvantagem no namora em um "tantão" de coisa. Tipo o quê?!?! Assiste ai...






1 PITACOS GENIAIS:

Deisi disse...

Oi, flor...não sei se você conhece, mas tenho um blog onde

reuno e faço sorteios na internet, e gostei bastante dos

seus trabalhos e queria saber se você gostaria de fazer

algum sorteio em parceria com meu blog!
Dá uma olhadinha no meu blog e vê o que achas!
http://bahtrilegaltche.blogspot.com
Se gostar e quiser fazer alguma parceria manda um email

para: deisiremus@hotmail.com

e te digo tudo direitinho como faço meus sorteios.
Bjkas

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/