Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

·٠•● ✬ Gossip Girls·✬ ●•٠·



Bom, depois de tanto ouvir falar em Gossip Girl prá cá, Gossip Girl pra lá, não resisti, estou baixando todos os episódios.
E cá entre nós, é muito fofo o estilo das riquinhas poderosas da belíssima Nova York.

Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar e conta a história da vida glamurosa de adolescentes nova-iorquinos.


A historia é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog.


A série é formada por 12 livros, dos quais apenas os 11 primeiros foram lançados no Brasil até agora. Ah! Também estou baixando os livros.

A história gira em torno de duas amigas de infância inseparáveis, Blair Waldorf ( Leighton Meester) e Serena van der Woodsen (Blake Lively) que são as mais populares na escola. Blair é a sombra de Serena que por sua vez, sempre chama a atenção em tudo. A amizade das duas é abalada quando Serena fica com o namorado de Blair , Nate (Chace Crawford) e depois some. Toda a trama é contada pela Gossip Girl , - cuja a identidade não é revelada - através de um blog.

Apesar de o roteiro ser bem interessante e me agradar bastante, o que mais chama atenção é o contexto, o cenário onde a história se passa e acima de tudo as roupas. Em Gossip Girl não existe comerciais nem divulgação de marcas, não até agora, mas o figurino é chic, glamuroso, único.

Uma coisa que me impressiona muito nos looks femininos em geral de Gossip Girl é como elas conseguem misturar várias cores em um look só, sem parecer jeca nem cafona.

Segundo a sinopse, Serena Van der Woodsen é a "bam bam bam" da séria, é a toda poderosa em Gossip Girl. Certo, ela tem sim uma estilo super, mas não chega a ser a ultra da história. Serena é mais básica, de vez em quando ela dá um up grade no visual e arrasa, mas basicamente suas cores são bege, branco, marrom e preto… Acho que um pouquinho de colorido na produção ia lhe cair muito bem. Mas mesmo assim, seu figurino composto por calças skinny e botas de cano longo é de deixar de boca aberta. No make Serena é praticamente cara lavada. Dizem que a idéia é que a personagem chame atenção pelo que é, sem muitos artificios. Mas me parece que isso não está funcionando na série. Acho que a tal Blake Lively é meio fraquinha para o papel e não passa essa impressão poderosa que seria digno de Serena.

E isso acabou dando brecha para que Blair brilhasse mais. Dizem que Blair Waldorf é a sombra de Serena, mas, sinceramente, até agora, acho que nos quisitos figurino, make e atitude, Blair é mais que qualquer outra personagem. Sempre com looks românticos e chics, Blair abusa do xadrez e de cores fortes, como o vermelho sua cor preferida, em suas roupas.Sem contar o make, uau!!! O make sempre é angelical, cabelos cacheados com faixas estilosas na cabeça. Uma fofa!!! Blair brilha sozinha , e combina atitude malvada e jeito de boneca como ninguém… Bolsas, colares, faixas… tudo muito cult, terminam de compor o look dela. Ela arrasa!!! É a que tem mais carinha de rica da série, pois convenhamos… Serena não tem cara de rica nem em Manhatam, nem em lugar nenhum!

Tem ainda os outros personagens que, claro, não deixam nada a desejar no visual.

É lógico que os looks dos personagens são cheios de grifes caras, fora do alcance dos milhões de fãs. Mas o seriado é capaz de passar inspiração de moda e ensinar a misturar peças bem mais acessíveis de um jeito interessante. Vale como referência.


Como estou começando a me viciar em Gossip Girl, nada melhor que mostrar pra vocês alguns looks das meninas da escola pré-universitária de Upper East Side. Vou mostrar o estilo patricinha retrô de Blair e o da atriz Leighton Meester, a produção meio Kate Moss de Serena e o visual Sarah Jéssica Parker de Blake Lively. Ah! E a super metamorfose da fofa Jenny. A intérprete - Taylor Momsen, tem um estilo bem parecido com o da sua personagem (ou seria o contrário? Hehe). O mais legal é ver como o guarda-roupa das duas evoluiu junto, indo de um estilo bem romântico a um super fashion.

Ai... estou empolgadíssima para ver todos os episódios logo, mas como meu tempo é meio corrido, vou tentar, disse tentar, ver um episódio a cada dia.

Bjkssssssss a todas e até mais...

Conheça um pouco mais da série no Wikipédia.

Quer baixar os episódios da GG?

Filmes e Séries.com

GOSSIP GIRL DOWNLOAD


0 PITACOS GENIAIS:

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/