Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

""**""Selinho""**""


Ganhei este selinho da minha mais nova amiga, Sophia Rosa Loja e seu blog Mapa da Moda é simplesmente show!!!!!!!!!

REGRAS DO SELO:
  • Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
  • Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
  • Comentar no blog de quem nos convidou;
  • Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
  • Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);
  • Mencionar as regras.

MEUS SEGREDOS DE BELEZA:
  1. Água, água e mais água. Muita água pra hidratar, bebo em média 2 litros por dia;
  2. Lavo o rosto sempre com sabonete antibacteriano e evito usar a toalha que todos usam;
  3. Uso removedor de maquiagem da Avon e não durmo de maquiagem;
  4. Uso tutano de boi puro no cabelo de 15 em 15 dias. (quem quiser aprender como extrair o tutano é só me falar);
  5. Passo creme facial clareador noite da Avon, à noite (claro, né) e creme facial revitalizador FPS 20 dia da Liiv Botanicals - Avon, pela manhã. Deve funcionar mais pra minha consciência;
  6. Uso uma mistura de creme hidratante, óleo de amêndoas puro e AAS infantil no bumbum. Serve para tirar aqueles machucadinhos de cabelinhos encravados;
  7. Namoro muito meu maridão (acho que o mais eficaz!!!)

AS MINHA INDICADAS:




1 PITACOS GENIAIS:

Anônimo disse...

Ah claro que quero aprender a extrair o tutano, tem como encontrar ele já pronto não, preciso de coisa prática e rápida, hihi

beijinhos.

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/