Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

..==..Sapatilhas Puket..==..

São fofas demais, gente!!!!!!!
Eu quero uma... duas... três.

SIMPLS by Puket são as sapatilhas femininas ultra modernas unem a jovialidade e conforto do tênis com a versatilidade e da meia. Dá até pra levar na bolsa! Massa, né?!?!?

SIMPLS by Pu
ket oferece quatro diferentes linhas: Collors, Doll, Candy e Lace - cada uma com seu estilo, estampas e cartela de cores, o que possibilita uma infinidade de combinações. Seja romântica, esportista, básica, fashion ou de qualquer outro estilo, as quatro linhas SIMPLS by Puket tem uma sapatilha que é a sua cara!Linha de cores lisas
  • Linha Collors
As cores abóbora, turquesa, pink, preto e pistache preenchem o universo da linha Colors SIMPLS by Puket, ideal para mulheres práticas que apreciam diferentes estilos, do esportivo ao casual. Peça curinga para qualquer look, tem solado branco e é ideal para o dia e para a noite.

Linha estampada
  • Linha Dolls
Romântica? Fashionista? Você pode ousar com todos os tipos de look na linha Dolls SIMPLS by Puket. Petit pois em preto e branco no solado vermelho; pink com estampa de onça e solado dourado; xadrez rosa e branco com solado pink: são as combinações que a linha Dolls SIMPLS by Puket oferece para garotas antenadas na moda e em estilo.
  • Linha Candy
A doçura da linha Candy SIMPLS by Puket ganha pitadas especiais com as estampas coloridas, de bolinhas, inspiradas nos anos 70. No peito do pé, o elástico aparece em "x" e os solados, em branco e pink. Lindos!
  • Linha Lace
Com muito charme a linha Lace SIMPLS by Puket traz um diferencial: no tornozelo, um delicado elástico que abraça o pé e nos detalhes da sapatilha, lacinhos compõem o look moderno e romântico da linha. Estampas camufladas, listradas ou em petit pois dão mais personalidade os pés de quem os usa!


Simplesmente lindas!!!
Entre no site da Puket e dá uma confiridinha!

Como por aqui não tem nenhuma franquia da Puket, se vc estiver interessada em adquirir (assim como eu!) essas fofuras entra no site da Cat Mania e aproveite.
Preço?!?!? R$ 69,90.


Bjkssssssssssss



0 PITACOS GENIAIS:

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/