Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

>>De Cara Nova<<



Ontem fiquei mesmo desesperada quando tudo sumiu do meu bloguinho querido... quase morri. Meu marido riu muito de mim, mas não pq ele é malvado, mas pq eu fiz muito dengo.
Com a ajuda da companhia virtual da agradabilíssima amiga Geisa, consegui ficar até 02:43 hs de hoje refazendo este blog.
Por sorte, algumas coisas não somem. Elas ficaram registradas nos sites de cadastro... ufaaa, né!!!??!
Ainda não está totalmente do geito que eu quero, mas tá SHOWWWWWWWWWW!!!!!!

Amei!!!!!!!!!

2 PITACOS GENIAIS:

Anônimo disse...

PERFEITO E VAI FICAR CADA DIA MELHOR.
BEIJOCAS

ZANCANARO JOIAS e DESIGN disse...

Olá!
Tudo bem?
Estava vendo agora seu blog amiga e sabe que estes dias também fui alterar o layout do meu blog e também sumiu grande parte das informações do meu blog e fiquei chateada agora aos poucos estou reformulando o blog novamente amiga.
Um grande abraço.

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/