Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Promoções boas de outros blogs


A Girls Must Have está com uma promoção óóóótima.

Ela esta de parceria com a BIJUSHOP (uma loja virtual de bijuterias lindas, super na moda e com ótimos preços) e vai sortear um par de brincos e um colar (foto) de 2 correntinhas com 1 pingente de celular com cristais swarovski, 1 pingente de cadeado e outro de chave.

Eu quero muito muito muito muuuito este prêmio. Este colar com estes pingentes estão me chamando: vem me buscar (ihihihi) Ele é inspirado nos usados na novela Viver a Vida. A personagem da Aline Morais (esqueci o nome dela agora...) que usa. É um charme né?!?!?

Bom meninas, passem lá e siga todas as regrinhas que quem sabe vc ganhe. Lembrando que eu ando numa marézinha de sorte este mês, portanto.... já sabe né, o prêmio é meu. (Aff, quem dera!!!)

Bjks a todas!!!!!!!!!

3 PITACOS GENIAIS:

Helane Sousa disse...

Linda, já te coloquei lá nos meus parceiros, tá? Obg por me linkar...bjão!

Helane Sousa disse...

Linda, seu banner está no blog sim, basta entrar aqui: http://necessairedasorte.blogspot.com/2008/09/blogs-e-sites-parceiros.html

Unknown disse...

Olá
Existem muitos blogs, nessa blogosfera desvairada, mas o seu é especial, com posts inteligentes e belas imagens.Espero sua visita e ficarei muito feliz se me seguires. Assim serei sua seguidora também.
http://amigadamoda.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/