Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Estilo Namie Amuro


Hummm, muitos não conhecem esta fofa que é a Namie.

Eu a-do-ro o estilo dela. É incrivel como tudo combina...

Intitulada como "A Rainha do J-Pop" por muitos, Namie foi a japonesa mais popular e amada dos anos 90.
Namie, nasceu na Cidade de Naha em Okinawa no dia 20 de setembro de 1977 e ela é 3/4 japonesa, pois a avó dela é mestiça de italianos e japoneses. Na infância, Namie ingressou no "Okinawa Actors School" e ao lado da instrução regular, ela teve aulas de dança, canto e atuação. [Nota: "OAS" se tornou uma escola famosa de artes e que produzem desde então muitos outros artistas de sucesso como Speed, D&D, Da Pump e Rina Chinen mas Namie é que fez o nome da escola].



Namie começou cantando quando tinha 14 anos. Ela apareceu junto com os "Super Monkeys" (agora Max), de Tokyo. Tiveram seu primeiro single "Cite beat". Devido a maior exposição, Namie logo tornou-se a líder do grupo, que passou a se chamar então, "Namie Amuro and The Super Monkeys". Pouco a pouco o som delas evoluiu de um Pop Dance para um som mais rápido e eletrônico. Elas realmente estouraram depois de ter vendido 1.5 milhões de cópias do quinto single delas, "Try Me". Depois do sétimo single, Namie saiu do grupo para começar a carreira solo. Alguns meses mais tarde, ela foi apanhada pelo influente produtor Tetsuya Komuro (conhecido como TK) e contratada pela Avex Trax. As outras quatro meninas do Super Monkeys também assinaram com Avex Trax e mudaram o nome para MAX (abreviação Maximmum Active eXperience ) e tornou-se também um grupo de muito sucesso.

Começava então, o fenômeno Amuro Namie. No dia 25 de Outubro de 95, foi lançado o primeiro single solo dela, "Body Fells Exit", este era o começo de uma enchurrada de sucessos seguidos como: "Chase the Chance", "Don't Wanna Cry", "You're my sunshine" e "Sweet 19 Blues". Estes suessos fizeram da Amuro Namie o maior expoente da família, TK de artistas.

Namie começou a ficar super famosa.


Atualmente Namie Amuro é a cantora mais famosa do Japão. Seu segundo álbum, "Sweet 19 blues" vendeu mais de três milhões de cópias.











Seu estilo causa a maior agitação e muitas garotas no Japão imitam seu jeito de maquiagem, suas roupas, vestidos curtos, sapatos de salto alto e seus penteados.







A palavra Amura foi criada e significa que as pessoas desejam ser como Namie Amuro.









Logo que ela começou a ficar famosa, casou-se e teve um filho. Em 1998 Namie resolveu dar um tempo para descansar e todos sentiram muito a sua falta.

Ainda no final de 98, no último dia do ano, ela se apresentou na NHK TV, quando cantou "Can you celebrate?", a média de pessoas que a assistiram foi de 64,9%, a maior audiência no Japão. Ela também é muito popular na China.

No início de 1999, por todo o Japão só se via anúncios "
O retorno de Namie Amuro". Sua música "I have never seen", lançada às vésperas do Natal de 98 vendeu mais de dois milhões de cópias em apenas duas semanas.

Você pode ver Namie em qualquer lugar, nas ruas, lojas, quando liga a TV, claro que no Japão, mas também em Taiwan e Hong Kong.

Namie pesa apenas 40kgs e mede 1,58m. Odeia cozinhar e nadar. Adora cantar, dançar, cachorros, cores néon, sorvetes e descansar no conforto de sua casa. Quando criança sonhava em viajar e conhecer outros países.








Discografia:

  • Dance tracks vol. 1 -1995
  • SWEET 19 BLUES - 1996
  • Original tracks vol. 1 - 1996
  • Sweet 19 blues - 1996 uma versão especial com apenas 1000 cópias no mundo todo;
  • Concentration 20 - 1997
  • 181920 - 1998
  • Can you celebrate? (maxi single) - 1998
  • GENIUS 2000 - 2000
  • break the rules - 2000
  • LOVE ENHANCED single collection|LOVE ENHANCED
  • single collection - 2002
  • STYLE - 2003
  • Queen of Hip-Pop - 2005
  • PLAY - 2007
  • BEST FICTION - 2008
Bom, é isso. Eu simplesmente adoro demais a Namie. Ouço muito!!!!!!!
E o estilo dela é tudo de bom. Sem contar que tem 32 anos com um corpão desses... Show!!!!






0 PITACOS GENIAIS:

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/