Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Nova seção - ESTILOS DA MODA


Estive pensando em como certas pessoas fazem questão de estar sintonizada no "fantástico mundo da moda"que a cada dia que passa trás novos lançamentos e tendências.
Mas cá entre nós, muitas dessas pessoas corre atrás de roupas, sapatos e acessórios que são as últimas tendências da moda, porém, muitas vezes aquele vestuário nem faz o seu estilo, não combina com seu tipo físico, ou sei lá o que, as vezes fica "estranho".
Por sua vez, existem pessoas que não estão nem ai para o que a "passarela" diz, muito pelo contrário, algumas gostam de ter o seu estilo próprio, e veste aquilo que lhe faz bem. E acho incrível como tudo combina e lhe cai bem.
Cada um tem seu próprio, e vestir aquilo que gosta é estar na há. Porém, nada nos impede de estar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo da moda.

Gente, acho incrível como exitem tantos estilos de moda. É o tal hippie, o hippie chic, o vintage, o boho, o country, geek chic... são muitos... A cada dia que paro para ler sobre moda, o que é quase todo dia, sempre acabo conhecendo um pouco mais de um estilo ou conhecendo algum novo.

Por isso decidi criar uma seção onde postarei um pouco sobre estes estilos.

Não sou nenhuma "senhora entendedora de moda", mas vou dar meus pitacos.

É isso...

Beijinhos carinhosos


1 PITACOS GENIAIS:

Geisa Medeiros disse...

Gente como está lindo esse Blog, está arrasando.
Parabéns!!!
Beijinhos

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/