Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

O melhor de Gosiip Girl

Ele é Matthew Settle, um quarentão (17 de setembro 1969) pra lá de lindo.

Matthew Settle é o tipo de homem que agrada as mulheres mais velhas, que demonstra pegada forte, mistério no olhar, experiência... Sem contar a carinha de "vem cá e me pega pra vc". Não quero dizer que as mais jovens não gostem, mas a grande maioria que admira as fotos de Matthew Settle são as mais "coroas".

Jeffrey Matthew Settle - Mattie Boy (apelido) nasceu em Hickory - North Carolina, no dia 17 setembro de 1969, ele é um reconhecido ator americano, que já participou e protagonizou vários filmes, e trabalhos.

Já atuou em diversos filmes, como A Liga da Justiça, em 1997, como Lanterna Verde; Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado , em 1998. E séries como Band of Brothers, em 2002.

Em Gossip Girl ele é Rufus Humphrey - Pai de Dan e Jenny, e foi casado com Alison, que o deixou para morar no norte com outro homem. Cuida de seus dois filhos sozinho, teve uma banda - que é citada em alguns episódios, mas se transforma em dono de galeria de arte. No passado namorou Lily (mãe de Serena), e ainda alimenta algum sentimento por ela.

É considerado o homem mais sexy da série. - Também acho!!!



Lindoooooooooooo!!!!!

0 PITACOS GENIAIS:

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/