Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Isabelle Drummond - A Blair brasileira

Quando começaram a passar as chamadas da nova novela das 19:00 - Caras e Bocas, fiquei pasma com tanta semelhança que a atriz Isabelle Drummond tem com a Leighton Meester - a Blair de Gossip Girl.Isabelle Drummond se tornou conhecida por interpretar a Emília do “Sítio do Picapau Amarelo”Na trama Caras e Bocas, Isabelle será Bianca, uma menina rica e mimada que sempre teve tudo o que quis e que tem praticamente um estilo idêntico ao da Blair. A personagem, filha de Dafne, de Flávia Alessandra, quer conhecer o pai, Gabriel, de Malvino Salvador. Quando descobre que ele é pobre, Bianca fica decepcionada. Mas como é muito interesseira, a personagem faz de tudo para unir Gabriel e Dafne porque sabe que só terá direito à herança de seu avô caso sua mãe seja uma mulher casada. Com o tempo, ela passa agostar dele.
Bianca é muito amiga de Felipe, de Miguel Rômulo, que acaba se apaixonando por ela.
Pelo que consta, as "atitudes" e o jeitinho de Bianca, além dos modelitos, é baseado na Queen Blair - Leighton Meester. Vamos ver né?!!
Nome: Leighton Marissa Claire Meester
Data de nascimento: 9 de abril de 1986
Cidade natal: Marco Island, Florida
Signo do zodiaco: Áries
Nome: Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond
Data de nascimento: 12 de abril de 1994
Cidade natal: Niterói, Rio de Janeiro
Signo: Áries



Parecidas mesmo né?!?!?!?

7 PITACOS GENIAIS:

Unknown disse...

nuss lindaa d +++

Anônimo disse...

são parecidissimas mesmo
gostei do seu blog
ficaria melhor vc botando muito +++ informaçoes sobre elas
estou adorando a novela e isabelle soube muitp bem expresar a bianca.
bjusssss o personagem de isabelle tem o meu nome adoreiiiii.

Anônimo disse...

TÓ ADORANDO A NOVELA A BIANCA É MUITO DIVERTIDA TÓ GOSTANDO MUITO DE TODOS OS PERSONAGENS MAIS A QUE MAIS TÁ ME TOCANDO E A ANITÁ POR EU SER DEFICIENTE FISICA IGUAL A ELA MAIS TEM UMA COISA DE DIFERENTE ENTRE MIM E ELA E QUE O IRMÃO E SUPER PROTETOR JÁ EU A MINHA MÃE MEU PAI E MEUS IRMÃOS ME TRATA IGUAL COUQUER OUTRA CRIANÇA, MINHA MÃE COSTUMA FALAR QUE SOU UMA PESSOA BEM ESPECIAL POIS COMO VOCÊS ESTÃO VENDO EU SEI DIGITAR SEI LER E ESCREVER VOU PRA ESCOLA COMO UMA CRIANÇA NORMAL, ALGUMAS PESSOAS AINDA TEM PRECONSEITO MAIS DEIXA PRA LÁ UM DIA ELES APRENDE COMO SE DIZEM PORAI SER DIFERENTE E NORMAL!!!!!!!!!!

marina disse...

mt igual

Anônimo disse...

amei sua postagem, muito bacana. Meu blog: www.pinkteengirls.blogspot.com

Unknown disse...

bbfb

val disse...

colocaram umas fotos da isabelly muito novinha ela parece mesmo agora que está mais velha!!!!!!!!!!!!parecem ser gemeas!!

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/