Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Exclusividade


Esta marca pertence a Maria Elisa Cabral.

Acredito que a criatividade, que sempre foi peça vital na minha vida e em meu trabalho, nos permite um novo caminho, ou pelo menos um novo olhar.

Pensando assim, a linha de acessórios da Lilisa Acessórios é realmente criativa.

São peças belas que possuem, devido a minha criatividade, um contraponto entre o moderno e o clássico. Sempre acompanhando as tendências de cores da moda.

Sou fiel a meus ideais e portanto, minhas peças únicas! Embora possa utilizar os mesmos materias, duas peças jamais sairão exatamente iguais.

Todos os acessórios, que vão de pulseiras, colares, brincos e adereços para cabeça, têm a cara da Lilisa, autêntica e despojada e com um toque de requinte e sofisticação, isso tudo de forma artesanal.

Quando você se interessar, entre em contato, solicite minha visita.

Vale lembrar que as estampas das minhas peças estão sujeitas tanto a disponibilidade no estoque quanto do mercado.

Os valores das peças são variados, portanto, deixe-me um comentário ou mande-me um e-mail caso tenha se interessado por alguma.

Semanalmente serão publicadas novidades do meu trabalho para você apreciar e adquirir, além de dicas sobre moda, beleza, artesanatos, entre outros.

Aguardo sua participação, deixando seus pitacos geniais!

Até mais.

Seja moderna, seja clássica, seja autêntica, seja Lilisa!!!

1 PITACOS GENIAIS:

Bijus_Joaninha disse...

Muito bonitas.
Agora só falta mostrares as outras coisas que fazes.

Bjs

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/