Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Sumiço

Uau, estou tão sumida daqui...
Gente, desculpem meu sumiço, tá. É que minha vida anda tão tumultuada estes últimos 2 meses... Encontramos nossa casa, comecei em um novo emprego, estou arrumando a mudança, estava estudando para 2 concursos públicos... uma loucuraaaaaaaaa!!!!
Bom, devo me mudar para a casa próprio lá pro dia 18 ou 20, então acho que a partir do mês que vem minha vida vai tomando nova forma e ai terei um pouco mais de tempo para colocar este meu blog querido de volta a ativa.
Tenho muitas coisas pra postar.


Bom, espero que vocês não abandonem a Lilisa Acessórios.


Ah!! Olhem euzinha na festa de formatura da minha cunhada querida - Geisa (da Dona Nica Artesanatos). Ela se formou em arquitetura e urbanismo pela UNIFLU-FAFIC. O baile foi dia 02/06 e estava mais que perfeito!!!!!!!!!
Detalhe para os pés descalços. Curti muuuuuiiiiiittttttttttoooooooooo!!!!!




Bjkssss a todos!!!!!!!!!!!!


7 PITACOS GENIAIS:

Doce Encanto disse...

Oii levei seu link e adorei seu blog me visite:
http://cod-mulher.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Arrazou na festa de formatura! E os pés descalços, ninguém resiste, né rs.

Se puder passar no nosso .. ;)
www.batomnosdentes.blogspot.com

Beijos, Maria Luiza

Dona Nica disse...

Uauuuuu, minha festa!!!!!
Foi maravilhosa né?!
Pois é, meio que abandonamos nossos blogs e pouppes e artesanatos por conta de trabalho e mais trabalho né. Mas como para tudo que amamos sempre arrumamos um tempinho daqui a alguns dias a gente retoma tudo né.
Beijinhos e parabéns por suas vitórias viu! vc merece.

Renatinha Araújo disse...

Hey Lih!
O Blog Glamour Feminino está com parceria com a Loja do Altivo.
Juntos nós iremos sortear o livro GOSSIP GIRL: AS DELÍCIAS DA FOFOCA – VOL.1, da autora Cecily Von Ziegesar e editora Galera Record.
Para participar é fácil, acesse o endereço abaixo e siga as regrinhas!
http://glamourfeminino.blogspot.com/2010/08/loja-do-altivo-glamour-feminino.html

Conto com a sua participação, amiga!
Beijos!

Tabuleiro Chic disse...

Adoreiii!
Esperamos uma visita!
estou te seguindo! dá uma olhada no nosso blog www.tabuleirochic.com

bjos
Gabi

Itzii :) disse...

Ola.
me encanta tu blog.
te sigo, si te gusta mi blog sigeme.
muaks :D

Bauá disse...

Amei seu blog, virei fã! Parabens!!
Eu tenho um tb o inspiracoesdoces.blogspot.com
Entra lá para conhecer bjss

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/