Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Delicadeza na decoração

Amo visitar sites de decoração e passando pelo super fofo blog Design & Decoração, me deparei com estes lindos e delicados castiçais. Amei tudo... as cores das velas, a simplicidade do jarro, o colorido encantador das flores... tudo!!!


Tenho novidades sobre a tão sonhada e desejada compra da casa própria, mas isso é pra depois... só digo que estou muito feliz!!!!!!!!!
 
Beijos carinhosos

11 PITACOS GENIAIS:

Rutinha disse...

Amei seu blog!!! E este arranjo com velas ao lado, vou me inpirar na sua idéia para por na minha sala de estar que é rosinha.=)

Rutinha disse...

Ahhh, foi de outro blog...mesmo assim amei.
Me inscrevi aki!

Rafaela Costa disse...

Oi,
Adorei conhecer seu blog.
te seguindo pra saber de tudo q rola por aki.

Bjs,
Rafaela

Hi Girl disse...

Oi tudo bom?
Estou sempre por aqui conferindo as novidades, mas agora preciso da sua ajuda!
Minha FRASE foi selecionada para um concurso e agora está em votação para ganhar um NETBOOK, por favor, poderia me ajudar a ganhar este presente?
É só clicar aqui http://migre.me/Evby (link encurtado) votar na @sahvianna!

MUITO OBRIGADA A VOCÊ QUE AJUDAR! CONTE COMIGO!!!

flordecheiro disse...

oi...Já que você é minha seguidora (bychellycraft.blogspot.com) resolvi passar por aqui para lhe avisar que mudei meu endereço agora é www.flordecheiroatelier.blogspot.com

bjs

Coisas de Meninas disse...

Ta rolando um NOVO SORTEIO no CDM. Passa la pra participar!!! Bjuuu

http://coisasdemeninas.com

PS: Adorei o post!!!

Alini2010 disse...

Amei seu blog, ele ja esta nos meus favoritos e eu ja estou te seguindo, me segue tbm! Bjão http://querogostardemim.blogspot.com/

claudia disse...

adorei seu blog posso seguir?
se quiser seguir o meu tbm
www.lebijouxdiclaudia.com
te espero
bjus

*** Andrea Garcia *** disse...

Ai que blog lindo, adorei! Já tem newsletter?
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

L'ESSENZE disse...

Olá, boa noite!
Tudo bem?
Realente muito linda esta decoração.
Um ótimo final de semana.
Beijos.
Adri. =)

Thaíza disse...

Olá, passando para desejar feliz natal e um ano novo de conquistas, bjs

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/