Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

✿ Vasinhos de tulipas ✿






Amo tulipas. São minhas flores preferidas. Reconheço que é difícil de se cultivá-las aqui na minha região, mas isso não me proibi de amá-las. São lindas!!!
Meu buquê no casamento foi de tulipas brancas. Perfeito!!!!

Bom, então pra expor minha paixão por tulipas, eis ai mais vasinhos com tulipas. 
Veja o outro post com outros vasinhos AQUI.


       Vasinho de tulipa quadrada com porta foto
Tamanho: 12 x 6 x 6
Valor: R$ 10,00

       Vasinho de tulipa quadrada
Tamanho: 17 x 8 x 6
Valor: R$ 21,00






Gostou?!?! Quer um desses!?! 
Encomende já o seu!!!

Trabalho também com atacado.


3 PITACOS GENIAIS:

GRAÇA disse...

Esse seu vasinho de tulipa quadrada esta lindo. Parabéns.

Falamos de Moda disse...

Oi querida, então.. faço parceria através de review de produtos (vc me manda e eu monto um look (acessorio e decoração) e atraves de sorteio..ou como você preferir... bjss

Anônimo disse...

adorei :)


bj

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/