Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Tetris + plantas

Modeusducéu, para tudo agoraaa!!!!
Sabe aquelas pessoas que amam games?!?! E aquelas que amam plantas?!? Pois bem eu sou das que gostam dessas duas coisas.
Então estes Tetris Pots ficariam perfeitos na minha futura casa (própria). A propósito, já falei disso?!? Não?!? Falarei disso em um outro post.
Mas... olha só estes vasinhos para plantas feitos em cerâmica. A ideia é da designer Stéphanie Chopin.
Eu MEGA HIPER SUPER AMEI!!!!!! Eu amo tudo que diz respeito a este joguinho viciante. Já até imagino como será a sala de TV e jogos da minha casa. (sonhos...)




3 PITACOS GENIAIS:

.justlow disse...

Oi ti achei no blog de uma amiga minha, venha conhcer meu cantinho.
já estou te seguindo, me segui tbem !
bjs ;*

Unknown disse...

nossa que dimais o teu blog..
super fofo...
caramba..
e dá pra comprar as coisas..
muiito criativa a bolsinha...
ihihi..
to te seguindo lover..
ve se me segue bjokas!

Beatriz disse...

Adora Tetris? Olha só essa estante com módulos coloridos em forma de Tetris:

http://garagemmaluca.tanlup.com/product/213006/estante-tetris

Apaixonante! :)

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/