Páginas

--> Seja bem vindo!!! <---

Avatar

Roupas de Barbie

Que menina não gosta de Barbie?!?!?
Eu gosto!!!
Tá tá, eu não sou mais uma menina, mas assumo: EU AMO BARBIE!!!!! Esta ai da foto é a Lilisa, minha linda que me dei de presente no natal de 2007.Minha mãe sempre deu muito valor a essas coisas de brincar de boneca e ela também tem Barbie ainda. Ela sentava comigo para brincar, pois eu não tinha amigas próximas que curtiam muito ou que tinham Barbie, então mamãe era minha companheira nessas horas. Mãe, obrigada!!!!!!!!!!
Ela fazia cada roupinha linda: calça jeans, uniforme de escola pública (uma graça), até meia calça minhas "filhotas" tinham, tem ainda, né, pois guardo tudo. Eu brinquei de Barbie até meus 16 anos. Bom, na verdade, as vezes fico lá no quarto trocando as roupinhas e escolhendo modelitos para a estação. Eu amo!!! A Lilisa está sempre bem arrumadinha.


Essas roupinhas ai são feitas em trico, uma graça!!!!

Maiô - R$ 5,00


Conjuntinhos curtos - R$ 8,00


Conjunto de frio - R$ 10,00
Gostou?!?!?
Encomende a sua!!!

lilisaacessorios@hotmail.com



2 PITACOS GENIAIS:

Michéllin Santos disse...

Olá...

Tem selinho pra você em meu blog!!
*Ü*
bjin

Lily Zemuner disse...

Que bonitinho isso!

Postar um comentário

Deixe sua opnião, recado, sugestão e pedidos aqui.

Bjs encantados!!!!

/